Odell Beckham Jr. não acha que a temporada da NFL deveria rolar em 2020
Em entrevista para o Wall Street Journal, o wide receiver do Cleveland Browns questiona o motivo pelo qual a liga e os times se mexem para que a temporada aconteça, mesmo sem o devido preparo
03/08/2020 19h15 - por Marcelisco
Em entrevista para o Wall Street Journal, que você não vai conseguir ler na íntegra nem usando o outline.com, Beckham falou sobre como começa sua semana em uma série da revista do WSJ sobre pessoas automotivadas. Na entrevista, o recebedor questionou a realização da temporada da NFL, em 2020.

Enquanto os jogadores vão decidindo se jogam ou não em 2020, considerando os protocolos estabelecidos pela liga e pelo sindicato dos jogadores, Odell Beckham Jr. levantou uma importante dúvida:

"Não estamos prontos para a temporada de futebol americano. Então, por que estamos tentando avançar?"

O questionamento faz de Beckham uma voz quase solitária entre as principais estrelas da liga uma vez que, dos nomes que declararam não ter interesse em disputar a temporada 2020 em decorrência da pandemia de coronavírus, o linebacker dos Patriots, Dont'a Hightower é talvez o mais expressivo.

O jogador do Cleveland Browns não chegou a declarar que não jogará este ano, apenas levantou o questionamento em uma entrevista que trata de outro assunto. Mas chama atenção como nomes fortes da NFL não estão, pelo menos por enquanto, deixando a temporada 2020 de lado.

Ficamos na expectativa de alguém responder a dúvida extremamente honesta e importante do jogador, uma vez que, mesmo com o estabelecimento de protocolos sanitários e de segurança e todos os cuidados possíveis, ainda há uma expectativa muito negativa, principalmente após os surtos que vem acontecendo na MLB.




Obrigado por comentar!
Erro!