Todo mundo sabendo de uma bomba sobre o time de Washington vinda do Washington Post, mas ninguém sabe qual é
A franquia de Dan Snyder é velha conhecida dos ciclos de notícias da NFL como um lugar de ambiente pouco saudável para se trabalhar, muito em razão do dono ser uma figura desprezível. Agora, o Washington Post parece ter uma reportagem bombástica engatilhada, a mídia esportiva sabe que ela existe mas não sabe dizer qual é até que ela saia
16/07/2020 10h58 - por Marcelisco
A franquia de Washington da NFL vem fazendo parte central do ciclo de notícias com a pauta da mudança de nome, trazida de novo à tona com a onda de protestos por justiça racial e contra a violência policial nos EUA, provocando a pressão dos patrocinadores em cima de Dan Snyder, o dono do time que se recusava veementemente a mudar o nome extremamente racista do seu time.

Com a mudança de nome já estabelecida, fica até fácil de esquecer que o nome do time está longe de ser o maior problema que o time enfrenta em termos organizacionais. Só lembrando que o time, apenas recentemente, demitiu o problemático ex-presidente Bruce Allen, responsável pela última década de bagunça na franquia

Desde ontem, o círculo da NFL já vem em polvorosa com a possibilidade de uma futura matéria do Washington Post tratando da cultura tóxica da franquia, algo que já vinha afastando patrocinadores e donos minoritários de Dan Snyder, o dono majoritário e figura mais negativa atrelada a um time que, como se sabe, usa uma ofensa racial como nome e mascote.

Muitos já prometiam essa matéria bombástica pra anteontem, depois para ontem e a promessa mais recente é de que saia a tal matéria hoje..Neste último link, Mike Florio, do ProFootballTalk, alega ter conhecimento de grande insatisfação por parte dos donos minoritários, Dwight Schar, Fred Smith e Robert Rothman, interessados em vender suas frações do time. Além disso, alega conhecer de um esforço para que funcionários do time revelassem informações internas sobre padrões de comportamento e problemas enfrentados lá dentro.

Enquanto não sair, não tem como saber o que é, mas a especulação só pode levar a presumir que se relacione com uma atmosfera tóxica produzida justamente por um dono notoriamente desprezível como Dan Snyder.




Obrigado por comentar!
Erro!